Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Prorrogamos a Black: Super com preço absurdo

Ashton Kutcher não gosta do Snapchat

E pelos mesmos motivos que você!

Por Victor Caputo - EXAME.com
18 out 2016, 13h28 • Atualizado em 11 mar 2024, 11h59
  • O ator americano Ashton Kutcher é também conhecido por seu trabalho em meio ao mercado de tecnologia. Ele usa parte do seu dinheiro para investir em startups. Uma dessas empresas, no entanto, não despertou o interesse de Kutcher: o Snapchat.

    Por duas vezes, ele preferiu não colocar seu dinheiro na desenvolvedora do app, que despertou interesse de outros grandes nomes, como o cofundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. Em entrevista ao site Recorde, Kutcher explicou por que preferiu não investir no Snapchat em duas ocasiões.

    Na conversa, ele afirma que seu foco é em produtos com foco no mercado de consumo. “Eu sou um consumidor, então posso testar e explorar o produto”, disse Kutcher.

    Em uma ocasião, ele pediu sugestão de novos app aos seus seguidores no Twitter. Dois foram muito citados: Tinder e Snapchat. “Achei que ele era extraordinário”, disse ele sobre o Tinder.

    “Dei uma olhada no Snapchat e odiei o produto.” O motivo do desdém de Kutcher é bem parecido com o que leva muitas pessoas a não usar a rede social. “Ele não é bonito nem elegante”, definiu Kutcher. A rede pode ser bastante confusa em alguns momentos, o que afugenta alguns usuários.

    Continua após a publicidade

    Ele ainda entrou em uma discussão importante. O ator e investidor disse que as pessoas têm a falsa impressão que existe completa privacidade e que as informações desaparecem. “Os dados ficam em um servidor em algum lugar e é totalmente hackeável”, disse.

    Ao longo de sua carreira como investidor, Kutcher colocou seu dinheiro em produtos como Skype, Square e Foursquare.

    Mesmo sem o apoio de Kutcher, o Snapchat está muito bem. A rede social é uma das mais usadas por jovens. Além disso, a empresa tem valor de mercado estimado em 16 bilhões de dólares e estuda vender ações de forma pública em breve (com um IPO).

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo 1