Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

As piores homenagens das empresas ao Dia das Mulheres este ano

O ano é 2018, mas parece que algumas pessoas ainda não entenderam o conceito da data. Reunimos algumas campanhas desrespeitosas ou apenas muito toscas.

Por Da Redação
Atualizado em 22 fev 2024, 10h06 - Publicado em 8 mar 2018, 18h27
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  (@isadegan / @naahkmiecik/Twitter)

    1) Para começar, estes cílios instalados nos semáforos de Curitiba

    Um tanto quanto brega, não?

    2)Esta iniciativa do Luziânia acabou tendo a reação oposta

    luziania

    Por que mulheres que vão ao estádio sozinhas também não podem entrar de graça? A homenagem acabou recebendo críticas ao invés de elogios.

    3) O logo invertido de uma unidade do McDonald`s, nos EUA

    Continua após a publicidade

    A ideia era fazer um “W” em referência a palavra “Women”, mas além de ser meio preguiçoso, gerou diversas reclamações por lá em relação às condições de trabalho impostas para as funcionárias.

    4) Ou esta campanha do McDonald`s brasileiro

    https://twitter.com/isadegan/status/971792186579804161

    Parece que a lanchonete do palhaço está com problemas para emplacar algo neste dia. Apesar da empresa comunicar que os funcionários homens não haviam recebido folga, mas sim realocados em outras unidades, muita gente não entendeu – e fez piada com a placa.

    No Facebook, eles explicaram o que aconteceu

    Captura de Tela 2018-03-08 às 06.30.43 PM
    (Facebook/Reprodução)

     

    5) Este açougue elevou as homenagens a outro nível

    Não sabemos o que é mais bizarro nesta imagem: a carne em forma de coração, a letra “D” desproporcional ao resto da imagem ou a ideia de que eles vão fazer um churrasco com tudo isso depois.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Oferta dia dos Pais

    Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

    OFERTA
    DIA DOS PAIS

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.