Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

As piores homenagens das empresas ao Dia das Mulheres este ano

O ano é 2018, mas parece que algumas pessoas ainda não entenderam o conceito da data. Reunimos algumas campanhas desrespeitosas ou apenas muito toscas.

Por Da Redação
Atualizado em 22 fev 2024, 10h06 - Publicado em 8 mar 2018, 18h27

1) Para começar, estes cílios instalados nos semáforos de Curitiba

Um tanto quanto brega, não?

2)Esta iniciativa do Luziânia acabou tendo a reação oposta

luziania

Por que mulheres que vão ao estádio sozinhas também não podem entrar de graça? A homenagem acabou recebendo críticas ao invés de elogios.

Continua após a publicidade

3) O logo invertido de uma unidade do McDonald`s, nos EUA

A ideia era fazer um “W” em referência a palavra “Women”, mas além de ser meio preguiçoso, gerou diversas reclamações por lá em relação às condições de trabalho impostas para as funcionárias.

4) Ou esta campanha do McDonald`s brasileiro

https://twitter.com/isadegan/status/971792186579804161

Continua após a publicidade

Parece que a lanchonete do palhaço está com problemas para emplacar algo neste dia. Apesar da empresa comunicar que os funcionários homens não haviam recebido folga, mas sim realocados em outras unidades, muita gente não entendeu – e fez piada com a placa.

No Facebook, eles explicaram o que aconteceu

Captura de Tela 2018-03-08 às 06.30.43 PM
(Facebook/Reprodução)

 

Continua após a publicidade

5) Este açougue elevou as homenagens a outro nível

Não sabemos o que é mais bizarro nesta imagem: a carne em forma de coração, a letra “D” desproporcional ao resto da imagem ou a ideia de que eles vão fazer um churrasco com tudo isso depois.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.