Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Prorrogamos a Black: Super com preço absurdo

Marilyn Manson nunca removeu as costelas

Nem eles nem celebridades com cinturinha fina – lembra da Thalia, de Maria do Bairro?

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 set 2018, 20h10 • Atualizado em 14 set 2018, 20h51
  • Vira e mexe, aparece a história de uma celebridade que teria removida as costelas. Às vezes por motivo estéticos – Shakira, Beyoncé e até a atriz mexicana Thalia (de quase todas as novelas que você gostava) já foram acusadas de dever a cinturinha à cirurgia. Outros famosos, como Marilyn Manson, são acusados por motivos bem mais… estranhos.

    Começando pelo falatório estético. A cinturinha fina da atriz e cantora mexicana Thalia sempre chamou a atenção do público, desde as suas primeiras aparições. Ela garante que o corpo de violão é fruto de um traço genético. A intérprete de Maria do Bairro teria nascido com os ossos da região torácica menores que o normal. Com mais de 40 anos hoje, ela ostenta quase as mesmas medidas de 25 anos atrás, com uma silhueta de 50 cm.

    Já a versão relacionada ao cantor Marilyn Manson é mais bizarra. Reza a lenda que Brian Hugh Warner – seu nome verdadeiro – teria retirado alguns ossos para facilitar a autofelação, como é chamada a prática em que um homem faz sexo oral em si mesmo. Ele já desmentiu a história diversas vezes e até se diverte com as teorias. “Acho que vou ligar para um cirurgião”, brincou, em sua autobiografia, The Long Hard Road Out Of Hell.

    Apesar de parecer loucura, o procedimento de retirada de costelas existe. Na cirurgia, um ou dois pares de ossos da parte inferior do tórax são serrados junto à coluna vertebral. A operação, entretanto, não é recomendada. “Remover costelas irá deixar toda a região torácica mais exposta a lesões ou traumas. Até mesmo do ponto de vista estético é desaconselhável, pois o seu resultado é claramente artificial”, alerta a cirurgiã Adele Gonzales, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

    A propósito, desbancando outro mito comum sobre o cantor: Manson não fazia o papel de Paul na série Anos Incríveis. O nome do ator que fez parte da série era Josh Saviano.

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo 1