Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Gilberto Braga

Autor de mais de 20 novelas e minisséries, ele já foi professor de francês, crítico de teatro e de cinema. Aqui, o diretor de Escrava Isaura elege o pior e os 5 melhores folhetins da história da televisão.

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h20 - Publicado em 31 jan 2007, 22h00

Rafael Tonon

Roque Santeiro (1985)

Ambientada na divertida cidade ficcional de Asa Branca, a novela de Dias Gomes contava com grandes atores em ótimos papéis. Uma novela completa, irresistível.

Pecado Capital (1975)

Uma novela sobre a ambição e a infelicidade no amor. Um show. Acho que foi a melhor novela da grande Janete Clair, mestre de nós todos. Guerra dos Sexos (1983) Essa história escrita por Sílvio de Abreu foi inovadora, divertida e também muito ágil. Difícil escolher uma novela mais luxo do que essa. Tieta (1989) Sucesso absoluto de audiência e baseada no livro de Jorge Amado, essa novela, de Aguinaldo Silva, é outro show de bola, impagável do início ao fim.

Continua após a publicidade

Guerra dos Sexos (1983)

Essa história escrita por Sílvio de Abreu foi inovadora, divertida e também muito ágil. Difícil escolher uma novela mais luxo do que essa.

Tieta (1989)

Continua após a publicidade

Sucesso absoluto de audiência e baseada no livro de Jorge Amado, essa novela, de Aguinaldo Silva, é outro show de bola, impagável do início ao fim.

Vale Tudo (1988)

Uma novela minha, do Aguinaldo Silva e da Leonor Bassères. Por que não incluir? Ela marcou história com um dos maiores mistérios da TV: a morte de Odete Roitman.

Continua após a publicidade

Lixo

Carrossel (1989)

A professorinha boazinha cercada de criancinhas, que andaram tirando audiência da minha novela O Dono do Mundo só para me atazanar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.