Dia das Mães: Assine a partir de 10,99/mês

Conheça o cartão da “infidelização” de clientes

Em Cingapura, pequenos cafés se juntaram para abocanhar clientes e lançaram o Cartão da Deslealdade. Entenda como ele funciona.

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h46 - Publicado em 23 fev 2012, 22h00

Felipe Van Deursen

Em Cingapura, 8 pequenos cafés se juntaram para abocanhar clientes. Eles lançaram o Cartão da Deslealdade. Nada mais é que um típico cartão de fidelização, desses que o cliente preenche cada vez que volta a um restaurante. Só que funciona diferente. Você não pode repetir os locais, ou seja, precisa ir a todos os cafés. O cartão faz parte de uma estratégia para promover estabelecimentos do circuito alternativo de Cingapura. Lá, indie agora tem carteirinha.

Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante. faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.