Walden pensa em casamento gay com Alan: “quer dizer que o Jake vai herdar minha grana?”
Estreou na última quarta-feira, na Warner, a décima temporada de Two and a Half Men. A série, que perdeu audiência depois da saída de Charlie Sheen e a chegada de Ashton Kutcher, tenta se reerguer e trazer de volta o sucesso de temporadas passadas.
[Spoilers do primeiro episódio!] Na season premiere, Walden (Ashton Kutcher) planeja um jantar de aniversário para sua namorada, Zoey (Sophie Winkleman). Durante o jantar, temos a participação especial do cantor Michael Bolton, que canta durante o pedido de casamento de Walden para Zoey. Mas o que Walden não esperava era a resposta da garota: ela recusa o pedido, se levanta e vai embora.
No dia seguinte, Alan e Walden partem para o bar, para encontrar um consolo para Walden. Depois de pensar em desistir de mulheres, virar gay e casar-se com Alan, uma bela loira senta-se ao lado de Walden e o faz mudar completamente de ideia. Eis a segunda participação especial do primeiro episódio: a atriz Brit Morgan (da série True Blood) é a companhia de Walden para a noite. [Fim dos spoilers]
Entre as participações especiais previstas para a nova temporada, Miley Cyrus está garantida garantida em um dos episódios. Em uma entrevista recente, Miley falou sobre a sua participação na série: “Faço uma personagem que não consegue calar a boca. Tive que me preparar muito para fazer”.
Há rumores também de que a atriz Melanie Lynskey, a Rose, vá voltar a participar da série na nova temporada. Rose, que amou e perseguiu Charlie até a sua morte, agora deve se apaixonar por Walden.
Esta provavelmente será a última temporada da série. Chuck Lorre, criador e produtor do programa e também uma das mentes por trás de alguns das principais sitcoms americanas atuais (The Big Bang Theory e Two and a Half Men), já expressou sua vontade de terminar o show após a décima temporada. É esperar para ver.