Sim, buraco negro. Não queremos queimar nosso filme logo no primeiro post, mas, aqui entre nós: o meme – ou viral da internet – nunca chega sozinho. Um vídeo puxa outro, que puxa uma foto, que pede um comentário, que faz com que a gente cutuque um amigo que estava fazendo alguma coisa mais… Produtiva? E por aí vai.
Eles se espalham que nem gripe mesmo, até o momento em que a gente se vê quase obrigado a ter uma opinião sobre o assunto da vez (vide o caso da Banda Mais Bonita da Cidade e suas paródias ou do clip da fofíssima Rebecca Black).
A gente não acha ruim não. Por isso mesmo, a partir de hoje, traremos para vocês o que há de pior mais tosco e bizarro melhor na incrível rede mundial de computadores. E não é pouca coisa.
Para começar com o pé direito, temos a história de Frank e Rita, um simpático casal de octagenários moderninhos que pretendiam tirar uma foto e enviar por e-mail aos amigos.
Antes de rir, pense bem: um milhão de pessoas ao redor do mundo prestigiaram o aniversário do Frank. Quantas pessoas foram na sua última festa?
Beijos e abraços.