Museu une Dragon Ball e ciência em uma única exposição
Nada melhor do que tentar atrair jovens para museus através da cultura pop. A exposição “Dragon Ball meets Science” apresenta, usando objetos do universo de Dragon Ball, conceitos científicos abstratos como química orgânica e aerodinâmica. Os visitantes também podem dar uma volta pelo local usando a tradicional nuvem voadora do animê, além de tirar fotos […]
Nada melhor do que tentar atrair jovens para museus através da cultura pop. A exposição “Dragon Ball meets Science” apresenta, usando objetos do universo de Dragon Ball, conceitos científicos abstratos como química orgânica e aerodinâmica. Os visitantes também podem dar uma volta pelo local usando a tradicional nuvem voadora do animê, além de tirar fotos em cenários da série e com versões em tamanho real dos personagens.
A exposição já passou por Nagoya, no Japão e por Taiwan. Segundo o site japonês Natalie, o show voltará a Tóquio e ficou por lá entre os dias 29 de abril e 10 de maio. Depois da data, Goku e sua turma foram para Osaka, também no Japão, e curtirão a cidade até 31 de agosto, data de aniversário deste singelo blogueiro.





Papa Leão 14 revela seus quatro filmes favoritos
Por que os incas cavaram milhares de buracos em uma montanha? Estudo traz pistas
“Lumines Arise” reinventa puzzle japonês inspirado em “Tetris”
“Deathbots”: testamos os robôs de IA que permitem “conversar com os mortos”







