Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Um americano do leste do Texas (EUA), cuja identidade não foi revelada, passou por poucas e boas essa semana graças a um tatu que apareceu em sua propriedade.
Ele estava em casa quando notou a presença do bicho no jardim. Sem titubear, o homem entrou em um dos cômodos e pegou seu revólver calibre 38 para abater o pobre fuleco.
A princípio, poderíamos dizer que a vingança chega à cavalo, mas, nesse caso, chegou a tatu mesmo: assim que o sujeito disparou três vezes contra o animal, as balas ricochetearam no casco do bicho e atingiram o rosto do atirador!
O homem teve ferimentos sérios na mandíbula e contou com a ajuda da esposa, que estava dentro da casa, para chamar o resgate, que veio de helicóptero.
Essa não foi a primeira vez que um tatu de colete a prova de balas natural deu o troco em um humano: em abril, uma mulher ficou ferida após seu genro atirar contra o animal e bala ricochetear. A situação foi tão mirabolante que, segundo relatos, a bala bateu no casco do animal, desviou para uma cerca, passou pela porta de trás de um trailer e atravessou a poltrona onde a sogra do rapaz descansava, alojando-se nas costas dela.
Para quem está precocupado com o estado de saúde do tatu: por enquanto, as autoridades disseram que ele está foragido.

Como será usado o dinheiro do Fundo Florestas Tropicais para Sempre?
Playlist: 5 coisas para ler, ver e jogar em abril
“Deathbots”: testamos os robôs de IA que permitem “conversar com os mortos”
Até 4,6 trilhões de toneladas de CO2 podem deixar de ser emitidas com o TFFF, diz estudo
Papa Leão 14 revela seus quatro filmes favoritos







