Como as energias limpas podem dar à luz uma economia mais estável
Só existe uma coisa que de fato transcende todas as barreiras do tempo e do espaço. Veja qual é.
Há 120 anos, as metrópoles afundavam sob toneladas de esterco de cavalo. Os automóveis a combustão acabaram com esse problema, mas criaram outros. É hora de acabar com eles.
O lado meio cheio do copo: no Brasil, mesmo com um presidente que se recusa a tomar, só 7% mantêm o pensamento negacionista.
No século 19, o coronavírus OC43 pode ter causado uma pandemia global. Ele segue entre nós, mas numa versão branda. Será esse o futuro do Sars-Cov-2?
Para a saúde pública, não faz sentido deixar gente sem a dose número dois para ampliar a quantidade de pessoas que receberam a dose número um.
1) O vírus não será erradicado. 2) A vacinação de hoje é só a primeira de muitas. 3) A grama dos gringos não é tão verde quanto parece.
Em geral, elas não parcelavam: quem queria fazer uma compra maior apelava para os consórcios para não pagar à vista.
E nos países pobres a subnotificação segue gritante. Entenda o que isso pode significar pra o Brasil.
Dez minutos de conversa no Zoom podem valer por dez meses de Netflix. Não deixe o tempo escorrer pelas mãos.
Não basta a chegada das vacinas. O mundo precisa vencer mais obstáculos para tirar o vírus de circulação. Veja na nossa carta ao leitor.
O início da vacinação já é um marco na história da humanidade. Mérito do esforço conjunto entre os agentes, e mais ainda da competição entre eles.
Tirar do lugar, até consegue. Pilotar é outra história.